terça-feira, 19 de julho de 2011

New Look: Ruiva, Red Hair



Há tempos tava querendo fazer essa loucurinha (again! já fui ruiva qd tinha 18,19 anos) e ontem criei coragem e fui no Marcos Proença em SP, btw ameiiiii o salão e toda sua equipe! Já conhecia o Proença do Studio W mas não tinha ido ainda no seu novo espaço! Incrível! O colorista responsável pela minha transformação foi o Vinícius (um querido!) que deixou no tom de ruivo que eu queria/imaginava!
A única coisa meio chatinha é a manutenção, pq o vermelho é o tom que mais desbota, então terei que voltar lá de 20 em 20 dias pra ficar com a cor sempre impecável!
Massss estou amando minha nova pessoa (rs).... e espero que gostem tb!!!!






Ah o salão fica na Rua Artur Ramos, 395-tel. (11)3081-6218.
E visitem o blog dele aqui que é um sucesso!

Fiquei com a cor da Lucy, minha golden! rs.... #amo
E tb mais parecida com a minha mommy que é ruiva!!!

Um comentário:

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly