quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu look #spfw

Longo Madrih


Details



O batom é o Pink Nouveau da Mac



Espadrilles (antigas alpargatas, lembram???rs) são da New Order


O cintinho com caveirinhas é da Maria Bonita Extra

Bolsa Balenciaga


Gostaram do look? Deu pra perceber que os longos já fazem parte do meu dia-a-dia né? Tô amando...Deixei esse vestido num comprimento que eu possa usar tanto com um salto quanto com uma rasteirinha! Esse dia resolvi ir sem salto para poder sassaricar bastante pela Bienal e não sentir dor nenhuma, com conforto total!
E a quantidade de fotos, hein???rs....Super me empolguei né??? Espero que tenham gostado e que não tenha ficado mto cansativo!


4 comentários:

  1. Li quero esse cinto de caveiras, ameiiii!!!! Aliás, o look todo está perfect!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. lindo ne? comprei já faz um tempo :( será que ainda tem? tks pelo comment! bjks

    ResponderExcluir
  3. Robes tá linda... Adorei, fora que esse rosa é demais né! Chic...
    Só não gostei de não ter te visto, eu tinha convites, mas acabei dando não deu pra ir, que peninha!
    Te Amo amiga e estou com saudades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!! Você arrasa sempre!!! beijus

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly