quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Peace & Love


Estava muitoooo querendo uma correntinha com o símbolo do Paz e Amor (há mtooo tempo)!
No começo do mês, passeando pela Oscar com marido e um amigo italiano, resolvi dar uma entradinha na Daslu Summer House, e como amante de jóias e bijouxs que eu sou, já fui direto nessa sessão dar uma fuçadinha rs....
Dei de cara com a vitrine da Ana Tinelli, designer de jóias, que tem sua loja na Daslu Mãe (aka Villa Daslu) e agora tb algumas peças da sua coleção "to die for" na Summer House! Tudo super jovem e descoladex! Amei quase tudo, me apaixonei por um pingente de caveira, mas qd eu vi esse Peace & Love, não pensei 2 vezes....arrematei!!!!
Lindo né? Não tiro mais....e gosto de usá-lo junto com esse meu de caveirinha (que é inseparável!) e tb misturar com outras cores de metais (como rosa ou dourado).

Para mais informações sobre a Ana, o tel. da loja na Villa Daslu é (011) 3842-1150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly