quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Makes Indispensáveis

Girls, queria contar pra vcs sobre 2 produtinhos que hoje são indispensáveis na hora de eu fazer o meu make mais caprichado!
O primeiro é High Beam da Benefit, um iluminador incrível que eu aplico após a base/corretivo e antes do blush em locais estratégicos (o aplicador é um pincelzinho) para dar um certo brilho e um ar fresh no make! Fica bem bacana, acho que todas as moçoilas deveriam possuir um!

Acabei adquirindo tb na Sephora, esse mini High Beam para carregar na necessaire da bolsa ou em viagens! Fofo né?


Outro produto que eu suuuuuper recomendo é essa base da Lancôme, a Téint Miracle! Foi a minha amiga Maria (thanks querida!) que me indicou em NY e eu ameeeiii pq sempre detestei usar base, mas essa tem uma textura super suave, cobre todas as imperfeições, tem fator 15 e ainda não deixa a pele oleosa! Produtinho maaaaaraaaa esse!!!!

A minha cor é essa, Buff 4 (C)!

E aí, gostaram das minhas diquinhas?

Um comentário:

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly