sábado, 25 de setembro de 2010

Boca Cor-de-Rosa

Adoro boca rosa e acho que favorece todo o tipo de mulher e pele! Selecionei as minhas 3 tops cores de batons da Mac que uso e amoooo!!!

O snob é aquele rosa clarinho, com um quê de lilás, é super famoso e quase todas "make-up lovers" conhecem e já aderiram! Uma ótima opção para o dia-a-dia!




O pink nouveau é minha mais nova paixão! É um tom mais forte de rosa, mais pink, um pouco mais ousado, cabe tanto para o dia quanto para a noite!




E por fim, o impassioned! Um tom de rosa melância! A cor é incrível! Esse eu uso mais à noite, para uma festa ou algum evento especial, é uma ótima opção para quem ainda não se adaptou com a boca vermelha (assim como eu....rs)!




2 comentários:

  1. gostei desse impassioned...
    era curiosa pra saber a cor dele na pele (ou melhor, na boca)...mto lindo

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer o impassionated! Sou fã do chatterbox, hihi, bem básico! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly