sábado, 28 de agosto de 2010

Eventinho Madrih



Genteeeee.... tô mega super empolgada com o evento de lançamento da coleção de verão "I eat glitter for breakfast, lunch and tea" (fofo esse nome né?!) da Madrih! Primeiro pq eu amoooo a marca (me identifico muito com as pecitas fofas que a Mary e a Dri fazem!) e depois pq eu fui uma das blogueiras/blogtics convidadas para o eventinho bapho!!! Uhuuu...ameeeiiii! E também terá o lançamento da coleção dos sapatos do designer Henry Alavez que são incríveissss!!!

O evento será na próxima terça, dia 31/08 a partir das 17hs!
Para quem não conhece, a Madrih fica num predinho na rua Oscar Freire, 329- sala 11.

Espero vcs lá, minhas leitoras queridas, para conhecer as novas coleções e tomar um drink com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly